Hoje é dia de festa: Cotia e Cia completa 3 anos

Parece que foi ontem, mas hoje (8) completa exatos três anos que o Cotia e Cia entrou oficialmente no ar. Apesar da pouca idade, o site já está consolidado como uma das principais publicações de notícias da região.


Um pouco de história 

Talvez você esteja aqui desde o começo da nossa história e saiba exatamente como ela aconteceu, porém é cada vez maior o números de visitantes que chegam às nossas páginas e, por isso, é possível que muitos desconheçam a origem do Cotia e Cia.

O site nasceu de um blog que futuramente veio ser o Cotia e Cia, as principais publicações do Cotia e Cia era eventos que eram realizados na cidade de Cotia, mas em seguida começamos a fazer matéria de utilidade pública e com a aceitação do publico foi decidido seguir a linha da notícia em tempo real.

Desde o seu nascimento, o Cotia e Cia já publicou um total de 3.305 matérias. Até hoje, nossas páginas foram visualizadas pelo menos 1.769.086 de vezes.

Por isso, no dia do nosso aniversário, o maior presente que poderíamos ganhar é a confiança de você leitor que nos acompanha ao longo desses 3 anos. Deixamos aqui registrado 1 trilhão de obrigados por cada visualização de página. E esperamos contar com você aqui por muito tempo.
Postagem Anterior Próxima Postagem