Header Ads

Desestabilizado, Cotia enfrenta a embalada Santacruzense

Pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Cotia e Santacruzense se enfrentam neste domingo (6), às 15h, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, pois o estádio do Cotia segue interditado. Este confronto terá grande importância para as duas equipes, pois o Cotia está na 16ª colocação, com 17 pontos e quer espantar o fantasma do rebaixamento. Já a Santacruzense está com 21 pontos, na 12ª colocação e espera vencer o adversário para encostar no G8.

Para este confronto, o técnico do Cotia, Toninho Cobra, não contará com a presença do lateral direito Carlinhos Capixaba, que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Marco Gama, gerente de futebol do Cotia, apontou que a última derrota serviu de lição para sua equipe. “Após o último jogo aprendemos a lição e teremos mais atenção na partida contra a Santacruzense, que será mais um duelo de seis pontos”, declarou.

Marco Gama pregou respeito ao adversário, mas espera conquistar os pontos que são importantes para sua equipe. “Vamos respeitar o adversário, pois eles conquistaram uma vitória jogando fora de casa, mas esperamos conquistar os três pontos para escapar da zona de risco”, ressaltou.

Pelo lado da embalada Santacruzense, o técnico e goleiro, Hiran Spagnol, terá a volta do arqueiro Gauther e do meia Eder- ambos cumpriram suspensão na última rodada. Já o meia Jefferson está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo.

O presidente do clube, Gaber Rachid Arraji, comentou sobre as chances da equipe no campeonato. Para o mandatário, a partida é decisiva, pois os dois times correm risco de rebaixamento. “É um confronto direto, estamos focados para conseguirmos mais uma vitória e se distanciar da zona perigosa, a nossa luta é se manter na divisão atual, se por acaso conseguirmos dois resultados positivos, podemos nos aproximar do G8, o que seria muito gratificante”, disse.

Ficha Técnica

Cotia: Axel; Eduardo, Juliano, Fábio Rodrigues e Daniel; Jonathas, Lucas (Alê), Adriano Camilo e Rafael Silva; Douglas Santana e Muller.
Técnico: Toninho Cobra.

Santacruzense: Gauther; Ernande, Rafael, Araújo e Fred; Diogo Avaré, Willian, Éder e Bruno Paiva; Ricardinho e Cassiano.
Técnico: Hiran Spagnol.

Árbitro: Eduardo Pereira de Araujo;
Assistente: William Rogério dos Santos Turola e Leonardo Augusto Villa; Quarto Árbitro: Marcelo Fabiano Mingoranci;
Local:Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília;
Data: Domingo (06), às 15h.
Tecnologia do Blogger.