Após reclamação, Estácio de Cotia disponibilizará mais ônibus para transporte dos alunos

Ônibus com superlotação.
O Cotia e Cia, veiculou nesta quinta feira (20), uma matéria sobre o transporte universitário disponibilizado pela faculdade Estácio Cotia, onde os alunos reclamavam da superlotação dos ônibus, em especial os direcionados para região de Caucaia do Alto. (clique aqui e leia a matéria)

O departamento de reclamações do Cotia e Cia entrou em contato com a assessoria de imprensa da universidade da Estácio para que seja dada uma resposta e uma solução para os alunos, e a resposta veio em boas notícias para os alunos.

Segundo a assessoria, o serviço de transporte universitário na unidade de Cotia da Estácio é oferecido gratuitamente pela instituição a seus alunos. Contudo, houve uma procura pelo serviço muito maior do que a esperada inicialmente, o que gerou os problemas pontuais relatados pelos alunos. Para melhorar o serviço e proporcionar viagens com qualidade como sempre aconteceram, os alunos da Estácio poderão contar a partir de 24 de março com dois novos ônibus.

A assessoria não especificou para quais regiões os dois novos ônibus serão direcionados, porém é de grande importância para os alunos da faculdade.
Postagem Anterior Próxima Postagem