Após perseguição, PM mata um suspeito no centro de Cotia

Outro homem foi preso; eles teriam assaltado uma padaria 

Uma perseguição policial terminou com um bandido morto e outro preso na região central de Cotia, na manhã desta segunda-feira (12). Segundo a polícia, três criminosos armados haviam acabado de tentar assaltar uma padaria, localizada na estrada de Caucaia do Alto, quando foram surpreendidos pela Polícia Militar.

Durante a manhã, o trio rendeu a proprietária da padaria na tentativa de lhe roubar algum dinheiro e, em seguida, fugiu — sem levar nada — em um Voyage de cor branca, com placa de Franco da Rocha, até a avenida Nossa Senhora de Fátima, no centro centro de Cotia.

Durante a fuga, a PM foi chamada e iniciou uma perseguição policial. Ainda na tentativa de fugir, os bandidos bateram em um carro que estava estacionado — foi quando houve tiroteio entre os suspeitos e a polícia. Um dos criminosos foi atingido e levado em estado grave ao Hospital Regional de Cotia, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo foi preso e o terceiro conseguiu escapar.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado e procurou pelo fugitivo nos arredores da avenida Brasil, no centro, mas não teve sucesso. O Voyage de cor branca, utilizado nos crimes, foi apreendido. O caso foi encaminhado para a Delegacia Central de Cotia.

*R7/Cotia e Cia

Fotos-Nina Chanper Marlei

Postagem Anterior Próxima Postagem