Header Ads

Fala Cidadão: Granja Vianna sem energia elétrica!

A pouco mais de uma ano escolhi a Granja Viana para morar para uma melhor qualidade de vida, um local arborizado para meu filho que estava para nascer, e próximo de São Paulo. Nunca tinha me preocupado com problemas de infraestrutura pois como é uma cidade muito próxima São Paulo imaginei que seria pelo menos boa.

Desde que mudamos para Cotia, enfrentamos problemas com falta de energia e o que me deixar mais perplexo é que não vejo melhora pois são quase 2 anos o problema é recorrente. Fui pesquisar para saber os motivos e por incrível que pareça sempre tenho a mesma resposta (por fortes chuvas, por fortes ventos, por queda de árvore...), é incrível que sempre o problema esteja nas condições climáticas ou elementos da natureza.

Ontem por exemplo (19/09/2012) na região do shopping Granja Vianna faltou energia as 19h e até este momento (20/09/2012) 08:05h continua sem energia e sempre a mesma historia previsão de 2 a 4h etc... e assim caminha... Me pergunto, não há falta de vontade política? As eleições estão ai, vamos pensar, avaliar propostas para que alguns problemas ao menos sejam minimizados.

Por Rogério Perez


"As opiniões de leitores não refletem necessariamente a opinião do site Cotia e Cia!
Tecnologia do Blogger.