Vítima de sequestro é libertada de cativeiro no Mirante da Mata em Cotia

Vítima foi abordada pelos criminosos em frente à uma escola, na estrada Fernando Nobre, na manhã desta quinta-feira (16/05).

Casa utilizada como cativeiro.
A Guarda Civil Municipal de Cotia estourou um cativeiro e libertou uma vítima, na manhã desta quinta-feira (16/05), no bairro Mirante da Mata. A vítima foi encontrada amarrada e amordaçada dentro de um barraco e, ao ser resgatada, precisou de atendimento médico, pois estava em estado de choque. 

A GCM chegou ao local depois de receber um chamado, dando conta de que uma mulher havia sido abordada por quatro indivíduos que estavam em duas motos, e levada em seu próprio veículo, em frente à escola do filho, na Estrada Fernando Nobre. 

Com as informações, características do veículo e placa, os guardas saíram em patrulhamento em busca de localizar o veículo, os criminosos e a vítima. Segundo a GCM, imagens dos totens de segurança também ajudaram a rastrear o percurso feito pelos criminosos. 

Guardas chegaram a ir no endereço de registro do veículo da vítima, mas ela não morava mais no local, porém eles conseguiram o telefone do marido da vítima que de imediato fez o rastreamento do seu celular e foi possível saber em que local ele estava. 

Carro da vítima foi deixado em uma rua paralela a Estrada do Morro Grande

Ao chegar à rua Mirante da Barra, 51, a GCM invadiu o local depois de ouvir o barulho da vítima tentando pedir socorro. Os criminosos não estavam mais no local. A vítima informou que eles a deixaram levando seus cartões de crédito e bancário e senhas. 

O veículo da vítima foi abandonado em uma rua, paralela à estrada Morro Grande, e vai passar por perícia, bem como o local usado como cativeiro. O caso está sendo registado na Delegacia de Cotia, onde o delegado aguarda a chegada da vítima para dar o seu depoimento. O que deve acontecer ainda nesta tarde.
Postagem Anterior Próxima Postagem