Polícia prende em Cotia um dos criminosos mais perigosos do país

Ele foi preso após perseguição na rodovia Raposo Tavares.


Considerado por policiais um dos bandidos mais perigosos do país, Everson Ricardo Lima Reis, o “Piá”, foi preso nesta segunda-feira (1º), após perseguição policial em alta velocidade na rodovia Raposo Tavares, em Cotia, onde morava.

Ligado à facção criminosa que age no estado, “Piá” é acusado de homicídios, tráfico de drogas e de praticar diversos assaltos em Cotia e região, a mansões, carros-forte, caixas eletrônicos e de liderar um arrastão em um shopping.

Nesta segunda, ele não obedeceu ao comando de parada da polícia e, junto a um comparsa no carro roubado, tentou fugir. No km 21 bateu no guard rail e acabou preso. Além do carro roubado, os criminosos foram flagrados com munições.

Em áudios obtidos pela polícia, Piá, que estava foragido, desafiava e ameaçava os policiais do Garra e o delegado Mário Palumbo. “É bala pro Garra, pro Palumbo é chumbo”, diz o bandido em uma gravação.

O criminoso costumava agir usando uma espingarda calibre 12. Com a arma, teria matado e baleado um vigilante em um assalto a um carro forte no fim do ano passado.
Publicidade

Ele também é acusado de atropelar um policial militar que trafegava de moto em 2016.

Com informações do “Brasil Urgente”, da Band
Postagem Anterior Próxima Postagem