Reservatório Alto Cotia chegou a apenas 29,1% nesta segunda (17)


Nesta segunda feira (17), o sistema Alto Cotia que abastece os municípios de Cotia e vargem Grande Paulista teve queda de 0,2% em relação ao domingo (16).

Na última semana o sistema caiu de 30,3% na segunda feira anterior (10), para apenas 29,1% nesta segunda. Além do Alto Cotia o reservatório da Cantareira também caiu 0,2% em relação ao dia anterior e agora obtém apenas 10,3%.

Apesar do sistema Alto Cotia não estar tão crítico como a Cantareira, a falta de água já chegou na cidade,  é o que relata a moradora de Caucaia do Alto Ligia Diniz "todos os dias durante algumas horas estamos ficando sem o abastecimento, mas neste domingo 16/11/14 foi o pior, pois ficamos sem água o dia inteiro, fiz três ligações a primeira foi as 10:18 onde o atendente falou que não estava sabendo de nenhuma manutenção ou qualquer outra ocorrência, outra ás 13:37 e a resposta foi a mesma, por fim ás 18:24 liguei novamente e nada me informaram" disse a moradora.

Após isso ainda a moradora disse que constatou um vazamento na Rua Manoel Lopes, na altura do 
n°85, ainda em Caucaia do Alto. 

"Pela última vez liguei para informar o vazamento, e para minha surpresa o atendente me informou que um morador teria ligado ás 08:30 para informar o problema" completa Ligia.
Postagem Anterior Próxima Postagem