Feira Noturna começa dia 12 de março, em frente ao Paço Municipal de Cotia

Imagem ilustrativa
A cidade de Cotia contará a partir do próximo dia 12 de março com a Feira Livre Noturna. Será promovida todas as semanas, no recinto de eventos em frente à Prefeitura do município, a feira será realizada às quartas-feiras, das 17h às 22h.

Entre as novidades da feira livre noturna, organizada pela Secretaria de Indústria e Comércio, está a proposta de aliar ações voltadas à cultura, lazer e entretenimento aos consumidores. A iniciativa foi comunicada aos feirantes e produtores do município para que todos tenham as mesmas chances de participar dentro das normas estabelecidas.

Os organizadores analisam entre os critérios garantir a qualidade e variedade dos produtos a serem expostos e comercializados, priorizando o feirante e produtor local. Participam também da estrutura e organização as secretarias municipais de Cultura, Gabinete, Obras, Transportes e Trânsito e Segurança. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Indústria e Comércio por meio do telefone 4616-7960.
Postagem Anterior Próxima Postagem