Time do Emprego abre 50 vagas em Cotia!

Os trabalhadores de Cotia já podem participar do programa Time do Emprego, da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho. O programa abriu inscrições, para 50 vagas, nesta segunda-feira, 27, até o dia 3 de junho.

O Time do Emprego orienta o trabalhador na conquista de uma vaga no mercado compatível com seu perfil, habilidades, interesses e qualificação. São promovidos 12 encontros semanais. O trabalhador precisa ter mais de 16 anos e levar RG e CPF no momento da inscrição.

"O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade", destaca o secretário Carlos Ortiz.

SERVIÇO

Time do Emprego em Cotia Inscrições até 3 de junho, de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h, na Secretaria de Trabalho e Emprego de Cotia (onde funciona o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador), situado à Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco, Cotia (próximo ao Terminal Rodoviário) Mais informações no site do Time do Emprego
Postagem Anterior Próxima Postagem