Polícia encontra roça de Maconha no bairro do Olinto, região do Verava em Ibiúna


Na manhã desta segunda-feira, 24, a Polícia Militar da 2ª Companhia de Ibiúna, interior paulista, descobriu uma roça de maconha na zona rural do município. De acordo com informações da PM, a roça foi descoberta após uma abordagem de rotina, quando uma equipe composta pela Sargento Siqueira, Cabo Buava e Soldados Alexandre e Braga avistou um adolescente usando maconha na Capelinha Bom Jesus, um ponto turístico localizado na região central da cidade.

 A DESCOBERTA
 Durante a abordagem, o menor mostrou para os policiais fotos ( Selfies) em seu celular, onde aparecia ao lado de pés de maconha. Ainda de acordo com a PM, o adolescente teria admitido que, juntamente com seu cunhado, mantinham uma  plantação de maconha no bairro Olinto, região do Verava.

 Diante destas informações, a equipe seguiu até o bairro indicado localizando, depois de 40 minutos de caminhada no meio da mata, 14 ( catorze) pés de maconha, cultivados debaixo das torres de energia.

PRISÃO DOS SUSPEITOS

No local, os policiais realizaram a detenção do cunhado do menor  que acabou confessando ser, também, o responsável pelo cultivo do material ilícito. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde o menor foi enquadrado por ato infracional. Já seu cunhado, maior de idade, foi indiciado por porte de entorpecentes. Após prestarem depoimento, foram liberados e responderão o crime em liberdade.

Já a roça foi destruída pelos Policiais Militares, os pés de maconha foram arrancados e levados para a delegacia onde foram apreendidos.

*Gazeta de Ibiúna.

Postagem Anterior Próxima Postagem