Polícia Civil prende procurado homicídio, roubos e estupro dentro de ônibus em Cotia

A Policia Civil de São Roque prendeu um homem de 22 anos procurado por diversos crimes e investigados por outros vários.

De acordo com o setor de investigações da Delegacia de São Roque, o acusado era procurado por homicídio, roubo, tráfico de drogas, associação ao tráfico e ainda investigado por associação criminosa e estupro de vulnerável, crime sexual contra criança.

O acusado teria também participação em roubos de casas, chácaras e comércios em São Roque, Vargem Grande e Cotia.

A prisão, segundo os policiais ocorreu em Cotia dentro de um ônibus. Os investigadores tiveram de parar o coletivo para prender o fugitivo.

A equipe informou que ele não ofereceu resistência e carregava drogas. Segundo as investigações, ele estaria levando o entorpecente para a baixada santista destino do ônibus.

Os policiais informaram também que o investigavam há meses, estavam a procura de seu paradeiro que três mandados de prisão a ser cumprido, além de outros dois ainda sob investigação.

O procurado foi encaminhado a Unidade Provisória de São Roque e ficará à disposição da Justiça e ser encaminhado a um CDP da região de Sorocaba.


*São Roque Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem