Header Ads

Prefeitura de Cotia tem obra atrasada à 8 meses e não tem previsão de término em Caucaia

Uma obra que deveria durar apenas 6 meses, já está durando mais de um ano em Caucaia do Alto. O caso é a construção de uma quadra escolar no distrito na escola Ivo Mário Isaac Pires, a obra orçada em mais de 500 mil reais teve seu início em 14 de março de 2014 e o término da obra seria em 14 de outubro do mesmo ano, segundo uma placa que estava fixada no local.

Apesar da placa continuar no local, foi retirada a data de entrega da quadra esportiva após o Cotia e Cia realizar matéria sobre o atraso em janeiro de 2015. (leia a matéria da época clicando aqui).

Logo após que o prazo da placa se acabou, em outubro de 2014 o Cotia e Cia fez uma matéria falando que as obras estavam paralisadas, na época a prefeitura de Cotia disse em nota que houve um equívoco na confecção da placa e que a obra seria finalizada em 14 de dezembro e não 14 de outubro, ainda na nota a mesma informou que havia solicitado a alteração da data na placa, entretanto não houve a alteração e sim a ocultação da data de entrega.
Placa ocultando data de término da obra.
Vale ressaltar que a desculpa para o atraso da prefeitura em outubro de 2014 foi que chuvas - que apesar de passarmos pela maior seca dos últimos anos- haviam atrapalhado o caminhar da obra, além de serviços preliminares, como, por exemplo: a retirada de obstáculos (alambrado, muretas de alvenaria, bancos de concreto, rede de energia elétrica), sondagem do terreno, elaboração do projeto de fundação, cravação de 46 estacas e adequação do terreno.

Tecnologia do Blogger.