Fatec de Cotia recebe solicitações para redução de taxa em vestibular

[caption id="attachment_4692" align="alignleft" width="300"]Vistoria fatec 23set13 (2) Fatec de Cotia[/caption]

A Fatec de Cotia abriu o período de inscrições para os alunos interessados em solicitar a redução ou a isenção de taxa cobrada para participar do vestibular do 1º semestre de 2015. A solicitação deve ser feita até às 15 horas do dia 18 de setembro.


O valor da taxa de inscrição cobrada para o exame é de R$ 70,00. Os interessados na redução ou isenção deste pagamento devem cadastrar o pedido na internet, pelo site www.vestibularfatec.com.br. No endereço eletrônico haverá um formulário específico em que o aluno deverá anotar o número do protocolo gerado.


Já a documentação exigida pelo processo de seleção deve ser entregue durante os dias úteis na faculdade entre às 9 e 20 horas. A entrega deve ser feita com um envelope lacrado contendo os documentos comprobatórios e escrito por fora número de RG e número de protocolo, que confirmem a condição financeira do candidato.


O resultado das solicitações será divulgado dia 7 de outubro, e estará disponível no mesmo site. Após esta regularização dos pedidos, as inscrições já estarão imediatamente abertas a toda a população até dia 10 de novembro. A data do exame está agendada para dia 14 de dezembro (domingo), às 13 horas.

Postagem Anterior Próxima Postagem