Header Ads

Homem é preso em flagrante por receptação de carro roubado em Caucaia do Alto

Giarda CiivilNo último sábado (23), a Guarda Municipal de Cotia encontrou um veículo abandonado de cor vermelha, os guardas informaram ao CECOM (Centro de Comunicações da Guarda Civil de Cotia), que o carro  teria sido abandonado por quatro indivíduos, ocupantes de um Gol branco que teria tomado o rumo de Caucaia do Alto, conforme denuncia anônima.


Com as informações, as viaturas de Caucaia ficaram sobre aviso no patrulhamento, com vistas ao veiculo denunciado e com os indivíduos. A viatura 1325 que seguia pela Av. Roque Celestino Pires, avistou o veiculo denunciado e com quatro indivíduos em seu interior.


Feito a abordagem do veiculo o condutor J.E.G. de 24 anos identificou-se como Militar do Exercito Brasileiro e os outros três ocupantes se diziam trabalhadores na empresa Sabesp e que só teriam pego carona. Os agentes da Guarda Civil fizeram uma revista no veiculo e localizaram as chaves do Automóvel furtado no console do Gol branco.


Perguntado, o mesmo confessou que ele mesmo foi quem deixou o veiculo Uno no local e que tal veículo foi deixado em seu estabelecimento, um Lava rápido há vários dias e ele precisando fazer um serviço pessoal e seu veiculo não tendo condições pegou o Uno.


A pesquisa das placas que estavam no Uno era de um Chevette e o produto de furto foi confirmado pelo chassi em Boletim de Ocorrência de 04 de Agosto de 2014 pela Delegacia da Cidade de Sorocaba. Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Plantão Policial de Cotia, apresentados a Autoridade de Plantão.


Na delegacia o delegado de plantão deu voz de Prisão em Flagrante de Receptação, arbitrando fiança em dois Salários mínimos o qual não fora pago, sendo assim recolhido J.E.G. de 24 anos, a Cadeia Pública de Cotia, sua identificação militar enviada ao Exercito Brasileiro para constatação e devolvido o veiculo furtado ao proprietário.


Por: Rudney Oliveira | Informações: www.gcmcotiags.blogspot.com.br

Tecnologia do Blogger.