Header Ads

Etec de Cotia prorroga inscrições até a próxima segunda (12)

Interessados devem se inscrever até às 15 horas da próxima segunda feira (12).

A Etec de Cotia assim como todas Etecs do estado de São Paulo prorrogou a inscrição que seria finalizado no último dia 7, a nova data limite é até as 15 horas da próxima segunda feira (12), a Etec de Cotia disponibiliza cursos técnicos de Administração, Eventos, Informáticas e Redes de Computadores.

A prova acontece no dia 8 de junho e os locais do vestibular será disponibilizado no mesmo site da inscrição (www.vestibulinhoetec.com.br).


Conheça cada curso disponibilizado pela Etec de Cotia:

Administração
O TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO é o profissional que adota postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos. Realiza atividades de controles e auxilia nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica. Fomenta ideias e práticas empreendedoras. Desempenha suas atividades observando as normas de segurança, saúde e higiene do trabalho, bem como as de preservação ambiental.

Eixo Tecnológico: GESTÃO E NEGÓCIOS

Mercado de trabalho
instituições públicas, privadas e do terceiro setor.

Eventos
O TÉCNICO EM EVENTOS é o profissional que auxilia e atua na prospecção, no planejamento, na organização, na coordenação e na execução dos serviços de apoio técnico e logístico de eventos e cerimoniais, utilizando o protocolo e etiqueta formal. Realiza procedimentos administrativos e operacionais relativos a eventos. Recepciona e promove serviços de eventos. Planeja e participa da confecção de ornamentos decorativos. Coordena o armazenamento e manuseio de gêneros alimentícios servidos em eventos.

Eixo Tecnológico: TURISMO, HOSPITALIDADE E LAZER

Mercado de trabalho
empresas organizadoras de eventos, centro de convenções e de exposições, hotéis, parques temáticos e urbanos, empresas prestadoras de serviços para eventos, órgãos públicos, Convention and Visitors Bureau, cruzeiros marítimos, restaurantes e bufês.

Informática
O TÉCNICO EM INFORMÁTICA é o profissional que desenvolve programas de computador, seguindo as especificações e paradigmas da lógica de programação e das linguagens de programação. Utiliza ambientes de desenvolvimento de sistemas, sistemas operacionais e banco de dados. Realiza testes de programas de computador, mantendo registros que possibilitem análises e refinamento dos resultados. Executa manutenção de programas de computadores implantados.

Eixo Tecnológico: INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Mercado de trabalho
instituições públicas, privadas e do terceiro setor, que demandam sistemas computacionais, especialmente envolvendo programação de computadores; indústrias em geral; comércio; empresas de prestação de serviços e empresas de tecnologia da informação; como autônomo em consultoria, treinamento e desenvolvimento de softwares.

Redes de Computadores
O TÉCNICO EM REDES DE COMPUTADORES é o profissional que instala, configura, gerencia e analisa dispositivos de comunicação de dados. Implanta e mantem projetos lógicos, físicos, segurança e serviços de redes locais e de longa distância. Prepara, instala e mantém cabeamentos de redes. Configura acessos de usuários em redes de computadores. Configura serviços de rede, tais como firewall, servidores web, correio eletrônico, servidores de notícias. Implementa recursos de segurança em redes de computadores.

Eixo Tecnológico: INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Mercado de trabalho
instituições públicas, privadas e terceiro setor que demandem redes de computadores ou na prestação autônoma de serviços.

Vale ressalvar que a taxa de inscrição é de 25 reais.


Tecnologia do Blogger.