Fatec Cotia abre inscrições nesta terça feira (8)

Estão abertas a partir desta terça-feira (8) as inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatec) em Cotia, a mais nova Fatec do estado anunciado a uma semana atrás pelo governador do estado (clique aqui e saiba mais).

Em Cotia serão 160 vagas, sendo elas 80 para gestão de produção industrial, 40 no período da manhã e 40 no período da noite, 80 das vagas são para gestão empresarial sendo 40 no período da manhã e 40 no período da noite.

Para concorrer a uma das vagas do vestibular, o candidato dever ter concluído ou estar cursando o ensino médio desde que comprove a conclusão do curso. No período de 8 de outubro a 7 de novembro, as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site da Fatec.  No último dia, o prazo termina às 15h.

Para se inscrever é necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro), em qualquer agência bancária. O candidato com deficiências, que precise de condições especiais para fazer a prova, deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição. Será necessária a apresentação de laudo médico.
Postagem Anterior Próxima Postagem