Fala Cidadão: Leitora denuncia falta de papel higiênico no PS de Caucaia do Alto

A munícipe e leitora do site Cotia e Cia Patrícia Pereira, mandou uma denuncia para nosso quadro "Fala Cidadão" veja abaixo a denuncia grave:

Olá, gostaria de fazer uma observação com relação ao pronto socorro de Caucaia do Alto, estive neste lugar na data de ontem (12) pelo horário da tarde por volta do meio dia para levar minha filha na pediatra, lá me deparei com a precariedade do lugar. 

Foto/Google
Minha filha pediu para usar o banheiro porém fui informada pela atendente do pronto socorro de que não tinha papel higiênico no local. Tentei enrolar minha filha pra ver se ela esquecia mas não deu, fui até o setor da enfermaria pedi para as atendentes me darem pelo menos papel toalha, dai bateu desespero pois a cara de espanto da enfermeira foi maior que a vontade da minha filha de usar o banheiro. Elas olharam para mim e me disseram: Nossa moça aqui não tem nem papel toalha pega aqui Gazes! 

Como pode um pronto socorro não pode ter no minimo pelas normas de segurança, um item tão importante como papel toalha para as enfermeiras lavarem suas mãos adequadamente e fazerem atendimento com segurança, é vergonhoso e é uma situação inadmissível. 

Uma outra coisa que está acontecendo na clinica ao lado é a seguinte: as pessoas que não moram no centro de Caucaia do alto não podem ter acesso as consultas antes realizadas ali, gostaria de mais explicações pois você faz essas perguntas para as funcionárias de lá e nem elas sabem explicar o motivo desta mudança. Imagina bem você mora no bairro da Água espraiada e fazia seu tratamento lá e de agora em diante não sabe mais aonde vai ser atendida.  Patricia Pereira da Silva

*Uma cópia da matéria foi enviada a prefeitura de Cotia.

*Textos de leitores são de única e exclusividade de sua responsabilidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem