CDHU faz plantão em Cotia para renegociar dívidas de mutuários no domingo (18)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano  (CDHU) convocou 203 mutuários do município de Cotia para renegociar dívidas. O plantão de atendimento será no próximo domingo, dia 18, das 9h30 às 13h, na Rua São Serafim, 305 em Cotia.

A CDHU está concentrando  esforços  para  renegociar  as dívidas de mutuários da Região Metropolitana  de  São  Paulo. Entre os dias 16 de agosto e 12 de setembro, serão realizados nove plantões para atender mutuários de 16 municípios. A meta é regularizar a situação financeira de 3.461 famílias que foram convocadas nessa mobilização.

A  ação  faz  parte da campanha "Fique em Dia com a sua Casa" lançada em 2011  para  promover  a  regularização  financeira  e  contratual em todo o Estado.  A  CDHU  oferece  condições  facilitadas  para  a  renegociação de dívidas.  Os  mutuários poderão parcelar a dívida sem amortização inicial e sem incidência de juros contratuais no cálculo do parcelamento. Aqueles que efetuaram  algum  acordo com a CDHU e encontraram dificuldades em cumpri-lo terão a oportunidade para renegociar toda a dívida.

Plantão em Cotia
Convocados: 203 mutuários do município de Cotia
Data: 18 de agosto, das 9h30 às 13h00
Local: Rua: São Serafim, nº 305, Cotia

*PortalOTaboense

Postagem Anterior Próxima Postagem