Em comemoração ao Dia do Goleiro, Zetti dará aula a 300 garotos em Cotia!

Arquivo Zetti
O ex-goleiro são-paulino Zetti estará no CFA de Cotia, no próximo sábado (20), para dar uma aula a 300 garotos que um dia sonham em conquistar tudo o que o ídolo tricolor conquistou ao longo de sua vitoriosa carreira. O evento fará parte de uma comemoração ao Dia do Goleiro, celebrado em 26 de abril.

Além de alunos da Academia Fechando o Gol, comandada pelo ex-arqueiro do Tricolor e da Seleção, goleiros das categorias de base do São Paulo marcarão presença para trocar experiências e também dar sua contribuição à formação dos jovens aspirantes à posição.

- É muito legal essa evolução que o goleiro vem tendo no futebol, não só na técnica, mas especielmante pela comoção. Hoje as crianças sonham em ser goleiros antes mesmo de atuarem na linha. Meu compromisso é levantar a bandeira dos goleiros e ensinar as técnicas para todo aluno, de jovens a idosos, meninos e meninas. Todos podem ser goleiros - disse o campeão mundial com a Seleção em 94.

Estarão presentes também no CT da base são-paulina os campeões do mundo com a Amarelinha Raí, Mauro Silva e o ex-camisa 1 do clube do Morumbi Waldir Peres, além dos ex-goleiros palmeirenses Velloso e Sérgio.

Atualmente, a Fechando o Gol conta com mais de 300 alunos e já ensinou mais de 600 pessoas desde que iniciou suas atividades, em 2008.

*Terra
Postagem Anterior Próxima Postagem