Veja dicas de estreias no cinema para esse final de semana!

Separamos aqui as estreias no cinema desta sexta feira (8) e qual o local mais próximo da região para assistir o filme confira:


DivulgaçãoAs Aventuras de Tadeo Jones- é uma animação espanhola sobre um homem simples que é confundido com um arqueólogo famoso e enviado para uma expedição no Peru. Com a ajuda de seus amigos, ele tem que impedir que tesouros sejam roubados. Esse filme você pode assistir no shopping Granja Viana e no Shopping Raposo.




Divulgação

Monstros S.A. Depois do sucesso de bilheterias em 2011 e ganhar o Oscar de Melhor Canção Original, Monstros S.A. volta às telonas, mas dessa vez em 3D. Esse filme você pode assistir no shopping Granja Viana e no Shopping Raposo.



Divulgação

Tainá, a Origem- conta a história da pequena índia ao voltar para sua tribo e competir pelo título de líder defensor da natureza. Tainá decide encarar os malfeitores da floresta amazônica e descobrir sua origem. Esse filme você pode assistir no shopping Granja Viana e no Shopping Raposo.


Divulgação

Querida, Vou Comprar Cigarros e Já Volto é um filme argentino estrelado por Emilio Disi. O longa conta a história de um senhor de 60 anos que recebe a proposta de viver novamente 10 anos de sua vida e ganhar 1 milhão de dólares. Esse filme infelizmente ainda não está no cinema da região.


Dale Robinette

A comédia Para Maiores é composta por 14 curta-metragens hilários estrelados por alguns dos maiores nomes de Hollywood. Entre eles estão Richard Gere, Hugh Jackman, Kate Winslet, Emma Stone, Uma Thurman e Halle Berry. Esse filme você pode assistir no shopping no Shopping Raposo.





Esses são os lançamentos desta sexta feira e nossas dica para você que gosta de um bom cinema no final de semana.
Postagem Anterior Próxima Postagem