Header Ads

Império Blocica pretende entrar no ministério publico para desfilar!

Um post no Fecebook oficial da escola de samba de Caucaia do Alto "Império Blocica" que tradicionalmente desfila no carnaval caucaiano, diz que pretende entrar junto ao ministério público para ter o direito de desfilar no carnaval 2013, ainda não se tem informações o por que que a Blocica não pode desfilar no carnaval 2013.

"Precisamos com a MAIOR URGÊNCIA de alguém com conhecimento legal para que possa interferir junto ao Ministério Público em nosso favor a fim de que possamos ter garantido o DIREITO de desfilar duas noites de carnaval pela avenida central de Caucaia do Alto como é feito há 26 anos sem incidentes que comprometam a Paz e a Ordem". Diz a nota oficial da escola de Samba.




Programação 2013:

No dia 9, 10, 11 e 12 de fevereiro, acontecerá Carnaval Cotia Folia 2013. Serão quatro noites e duas matinês (10 e 12) em frente à Prefeitura e na Praça dos Romeiros em Caucaia do Alto. As matinês acontecerão das 14 às 18 horas, terão brinquedos para as crianças e entrada franca.

Nas quatro noites de carnaval a festa acontecerá das 22 às 4 horas e os foliões deverão doar um quilo de alimento não perecível, que será revertido às ações do Fundo Social de Solidariedade.

Estão programado para estarem na festa as escolas de samba Tom Maior e Pérola Negra, além dos grupos de micareta/axé Carnasampa e Empurra aí.

Tecnologia do Blogger.