Entenda como ocorreu o caso do casal se arriscou para escapar em Caucaia!

Marido jogou o carro em uma base da PM e saiu gritando A mulher deu uma gravata no bandido que estava ao seu lado.

Um casal de Cotia, na Grande São Paulo, teve uma atitude corajosa, mas muito arriscada para escapar de um sequestro relâmpago. O marido jogou o carro em uma base da Polícia Militar e saiu gritando que estava sendo sequestrado. A mulher de uma gravata no bandido que estava ao seu lado. A atitude dos dois surpreendeu até a polícia.

O casal passou a manhã na delegacia prestando depoimento. O gestor ambiental, de 42 anos, e a mulher, uma analista de recursos humanos de 32 anos, foram sequestrados às 7h30. O casal foi rendido quando o marido parou no ponto do ônibus fretado para deixar a mulher.

Dois criminosos armados entraram no carro e exigiram os cartões do banco. O marido conta que teve que dirigir. Assumiu o volante depois que os bandidos bateram o carro. Os criminosos mandaram o motorista ir para o centro de Cotia. Ao passar por uma companhia da PM, o homem jogou o carro.

O carro derrubou cones que ficam na frente da base. Os policiais levaram um susto e pensaram que era um ataque. Depois do susto, marido e mulher comemoraram a decisão corajosa e arriscada.

O casal disse que tomou essa atitude porque desconfiou que o sequestrador que ficou no carro não estava armado. Ele foi preso e tem 18 anos. O outro bandido, que estava armado, conseguiu escapar.

 

*G1
Postagem Anterior Próxima Postagem