Cotia FC pode acertar a contratação de três jogadores

Depois de não passar de um empate sem gols com o Nacional, no último sábado, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Cotia deve ganhar reforços para brigar pelo acesso. O clube pode apresentar até três jogadores ainda nesta terça-feira para fechar o ciclo de contratações para a temporada.

Os nomes dos novos reforços do Cotia ainda não foram revelados, mas especula-se que um deles seja o volante e lateral-esquerdo Daniel de 23 anos, ex-Vitória da Conquista e Serrano e que atualmente defende o Colo Colo, todos da Bahia. Também podem desembarcar no clube um volante e um goleiro. Com a chegada dos reforços, não está descartada a dispensa de jogadores para diminuir o elenco, que conta com 35 atletas.
Na última quinta-feira chegou ao Cotia o atacante Rafael Silva, que já vestiu a camisa do clube e disputou o Campeonato Matogrossense pelo Cacerense. O zagueiro Diego, com passagens por Atlético-MG e Lemense, e o atacante Lelo, que já atuou no futebol português, estreram na última rodada.

O Cotia volta a campo nesta quarta-feira, contra o Porto Feliz, às 15 horas, fora de casa, pela segunda rodada da segunda fase. O adversário também empatou na estreia, ficando no 1 a 1 com o José Bonifácio. Portanto, todos os clubes do Grupo 12 têm um ponto, deixando a chave embolada.
Postagem Anterior Próxima Postagem