Header Ads

Cotia e José Bonifácio empatam por 2 a 2!

Para manterem suas chances de classificação, Cotia e José Bonifácio se enfrentaram pela quarta rodada do Grupo 12 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e a partida terminou empatada por 2 a 2.

Ambas as equipes somam agora cinco pontos, dividindo a segunda colocação da chave, mas o José Bonifácio leva vantagem nos critérios de desempate.

Lelo, aos 37 do primeiro tempo, abriu o placar para o Cotia. Everton, aos 45, aumentou a vantagem do time de Grande São Paulo na partida, antes do intervalo.

No segundo tempo, a reação da Serpente do Vale. Índio, aos 12 minutos, diminuiu para o José Bonifácio. O empate dos visitantes aconteceu aos 27, com Naldinho.

O José Bonifácio recebe o Nacional na próxima rodada. O Cotia também joga em casa, contra o Desportivo Brasil.

Ficha técnica:
Cotia 2 x 2 José Bonifácio

Local: Euclides de Almeida, Cotia;
Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes;
Assistentes: Alexandre Basilio Vasconcellos e Caio Mesquita de Almeida;
Quarto árbitro: Alex Leite Palmira;

Cotia: Eduardo; Danilo (Ruan), Diego, Felipe e Rafael Piauí; Josimar, Douglas Gomes, Juan e Diego Volpini (Alexandre); Everton e Lelo (Bruno Duarte).
Técnico: Toninho Cobra.

José Bonifácio: Guilherme; Marcos Roberto, Willer, Elismar e Vanderley; Luis Carlos (Josean), Índio (Rafael), Naldinho e João Felipe; Luiz Gustavo e Guilherme.
Técnico: Pinho.

Gols: Lelo (COT) aos 37, Everton (COT) aos 45 do primeiro tempo, Índio (JBO) aos 12 e Naldinho (JBO) aos 27 do segundo tempo.
CA: Diego, Eduardo, Diego Volpini, Danilo e Josimar (COT); Naldinho, Elismar e Vanderley (JBO)
Tecnologia do Blogger.