Futebol Americano agitou Caucaia do Alto neste domingo!

Caucaia do alto recebeu neste domingo (10), as semi finais do campeonato paulista de futebol americano, foi um mega evento organizado pelo camisa 77 do Corinthians Alexandre Frota e a prefeitura municipal, o evento começou as 09:00 e seguiu até 17:00 com muitas atrações entre elas Patati Patatá levou o público a loucura, segundo a policia militar participaram do evento cerca de 7 mil pessoas.

Os Jogos:








 

















Corinthians x Mustang inauguraram a semi final na parte da manhã em Caucaia do Alto, o jogo foi pegado e com o placar não muito elástico o Corinthians Steamrollers venceu pelo placar de 25 x 15 o time Avaré Mustangs.
No segundo jogo do dia o Palmeiras Locomotives perdeu para o Ribeirão Preto Challengers pelo placar de 31 x 6 que fechou o dia de evento em Caucaia do Alto.
A final do campeonato paulista está confirmado para o próximo domingo (17) no estádio municipal de Cotia, durante a semana teremos mais informações sobre a final.

A galera compareceu em peso:








A partir de segunda feira todas as fotos estarão disponivel no facebook oficial do site cotia e cia (facebook.com/cotiaecia)
Postagem Anterior Próxima Postagem