Lançamento do Livro “Sem Limites” reúne mais de 100 pessoas!

Carlinhos Viviani é mais do que uma história de superação. Ele não permitiu que suas limitações escondessem seu sorriso no rosto e sua vontade de viver.

A noite de sábado (5/5) foi uma lição de vida para todos que participaram do Lançamento do livro “Sem Limites”, realizado no auditório da Secretaria de Educação. Carlinhos, autor, palestrante e compositor, nasceu em 1976, com deficiência nos membros superiores e inferiores e dificuldade na fala. Ele superou suas dificuldades e mostrou que é possível sonhar e ultrapassar as expectativas.

Mais de 100 pessoas, entre amigos, familiares, administração municipal, produção e apoiadores do livro prestigiaram a alegria da terceira publicação de Carlinhos. O livro é uma autobiografia, publicada pela Editora Paulinas, e explica detalhadamente sua trajetória e a luta para conquistar a independência.

O encontro também contou com exposições das artísticas plásticas da região, Raquel Yoshimura, Araciara Ferreire e Odete Scherer. As peças expostas mostraram a diversidade na utilização de técnicas de trabalho em madeira como o mosaico, a colagem, a pintura e o relevo com massa acrílica.

O Livro “Sem Limites”, contou com a segunda revisão e releitura das bibliotecárias Fátima Cobuci e Valdina da Biblioteca Municipal Cecília Meirelles, e da Iria Figueiredo que faz parte da assessoria do Carlinhos. Além do apoio da Prefeitura de Cotia, através da Secretaria de Cultura e Turismo, a lançamento teve a co-produção do Centro Cultural Mirante da Mata, e Espaço Cidadania de Osasco.

Durante o evento, os presentes puderam assistir a apresentação de dança e de Rap. Para finalizar, foi servido um coquetel preparado pelo Departamento de Cultura.
Postagem Anterior Próxima Postagem