Dois homens são detidos por estelionato em Ibiúna, SP

Suspeitos compraram duas TVs com cheque roubado.Um deles apresentou RG falso e vai responder por falsidade ideológica.



Dois homens foram presos por estelionato na tarde desta quinta-feira (1°), em Ibiúna, interior de São Paulo. Segundo a polícia, eles compraram duas televisões de LCD, no valor de R$ 2,6 mil, com um cheque roubado.

O crime aconteceu em uma loja no centro da cidade. De acordo com o proprietário, a dupla já havia aplicado o mesmo golpe há cerca de duas semanas. A atitude dos rapazes levantou suspeita e eles acabaram sendo reconhecidos. Segundo testemunhas, eles ficaram nervosos e foram embora rapidamente em um carro.
O proprietário alertou policias que faziam ronda pelo local e o veículo foi encontrado na rodovia Bunjiro Nakao, no bairro do Curral. Os dois foram abordados e um deles apresentou RG falso. A polícia realizou uma busca no interior do veículo e encontrou o documento verdadeiro.

Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde o proprietário da loja já aguardava com o cheque em mãos. A dupla foi autuada em flagrante por estelionato e o homem que apresentou documento falso também vai responder por falsidade ideológica. Ele foi encaminhado à cadeia de São Roque, enquanto o outro vai ficar à disposição da Justiça.

*do G1
Postagem Anterior Próxima Postagem