Inscrições para Miss e Mister Melhor Idade 2012 estão abertas!

O Fundo Social de Solidariedade sediou uma reunião na manhã de terça-feira (14/2) com organizações sociais e representantes da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, para discutir a 4ª edição do Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2012.

As inscrições para o concurso estão abertas até 9 de maio. Este ano o evento será realizado dia 30 de junho, no Galpão localizado à Estrada Ivo Mário Isaac Pires, 2240, em Caucaia do Alto.

Para se inscrever, o candidato deve levar RG (atestando ter mais de 60 anos) e comprovante de endereço, e podem procurar a sede do Fundo Social ou a entidade social que freqüenta.

O concurso reunirá mulheres e homens acima de 60 anos, que desfilarão toda beleza e simpatia da melhor idade. A atração musical será definida pela organização.

“O objetivo do concurso é valorizar a experiência, sabedoria, beleza e elegância das pessoas maiores de 60 anos. Além de promover a integração e confraternização de diversos grupos de terceira idade da cidade”, disse Mara Camargo, presidente do Fundo Social e primeira-dama.

Os ensaios e orientações aos candidatos, para que possam se apresentar bem na passarela serão passados pela professora Maria José Belafronte (Zeza).

Em 2009, o concurso teve a participação de 26 idosos, entre 16 mulheres e 10 homens, já em 2010, foram 21 participantes sendo 14 mulheres e 7 homens. No ano passado 17 candidatos participaram do concurso, sendo 12 mulheres e 5 homens.

A Miss Melhor Idade 2011 Zimar Chagas da Silva esteve presente a reunião, além da equipe do Fundo Social.

Os interessados podem se dirigir ao Fundo Social de Solidariedade de Cotia, que fica na Rua Adolpho Eugenio Barsottini, 140, no bairro do Portão. Mais informações pelo telefone: 4616.3632 ou 4616.7932.
Postagem Anterior Próxima Postagem