Chuva desta tarde deixa SP e grande SP em atenção!

Da redação:


A chuva que atingia São Paulo, por volta das 17h10 desta sexta-feira (10), deixava toda a cidade em estado de atenção. Por volta das 16h50, o decreto valia somente para as zonas oeste, norte e sul e as marginais Tietê e Pinheiros . A informação é do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

De acordo com o órgão municipal, entre as regiões oeste e sul, chove com intensidade nos bairros do Butantã ,Morumbi, Santo Amaro, Campo Limpo e M'Boi Mirim. Na zona leste, a precipitação era forte na Vila Guilherme.

Na região central, a chuva começava a se intensificar no Bom Retiro e Pari. Na Grande São Paulo, chovia forte nos municípios de Cotia, Itapevi, Embu, Taboão da Serra e Mairiporã.

Pontos de alagamento

Às 17h15, o CGE computava, em toda a capital paulista, sete pontos de alagamento, sendo um intransitável- ele era encontrado na avenida 23 de Maio, na altura do viaduto General Euclides de Figueiredo, nos dois sentidos.

Dos transitáveis, um deles era encontrado na avenida Santo Amaro, sentido bairro, perto da avenida Jornalista Roberto Marinho.

Na região da Grande São Paulo, há um ponto de alagamento intransitável no km 276 da rodovia Régis Bittencourt alagamento, sentido interior, na região de Embu das Artes.

O trecho está totalmente bloqueado no sentido interior. No km 272 da via também há interdição total, sentido capital, na região de Taboão da Serra.
Postagem Anterior Próxima Postagem