Jovem sequestrada em Cotia é encontrada viva em cativeiro

Kalliny Trevisan foi sequestrada quando estava a caminho do trabalho; Suspeito foi preso

Delegacia de Cotia tem 60 armas roubadas

Kalliny Trevisan Maia, jovem de 19 anos sequestrada nesta segunda-feira, 1º, em Cotia, foi encontrada viva em um cativeiro por autoridades. Segundo a polícia, o setor de investigações chegou até o local após rastrear a placa do veículo responsável pelo sequestro. A jovem estava amarrada, segundo a vítima após o sequestro ela foi estuprada.

Questionada, ela informou que o responsável pelo sequestro havia saído e não teria retornado até então. Ela foi encaminhada para a delegacia onde prestou depoimento.

O sequestro

A vítima, funcionária de uma rede de laboratórios farmacêuticos, caminhava em direção ao trabalho  que fica na altura do KM 30 da rodovia Raposo tavares quando foi abordada pelo acusado

Imagens do circuito interno de uma câmera de segurança registraram toda a ação. A jovem foi forçada a entrar em um veículo cinza em que o criminoso conduzia.

Ao perceber o sumiço, o pai da Kalliny acionou a polícia que constatou o fato.

Suspeito foi preso:

Um ajudante de 37 anos foi preso, suspeito de sequestrar e manter em cárcere privado a jovem. Segundo a PM, o criminoso vai responder por estupro, sequestro e cárcere de vulnerável. Ele já tinha passagem por estupro.

A Polícia Militar encontrou o veículo GM/Meriva de cor cinza no qual o sequestrador praticou os crimes.


*Informações: Band 
Postagem Anterior Próxima Postagem