Prefeitura de Cotia vai oferecer dez cursos profissionalizantes gratuitos em parceria com o Senac

As inscrições acontecem a partir do dia 27/02. Saiba como participar.


Entre os dias 27/02 e 04/03, a Prefeitura de Cotia abre as inscrições para dez cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos por meio de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social de Cotia e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Taboão).  
As inscrições devem ser feitas de acordo com cada curso na unidade em que será realizada, em um dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS’s), no Movimenta Cotia e no Fundo Social de Caucaia do Alto. 

Entre as oportunidades trazidas pela parceria estão cursos de Introdução à Jardinagem, Técnicas de Limpeza e Conservação de Ambientes, Modelagem, Corte e Costura, Técnicas de Depilação, Técnicas Básicas de Panificação, entre outros. Para se inscrever é necessário ser residente em Cotia, estar inscrito no Cadastro Único e apresentar o NIS (Número de Identificação Social) atualizado. 

Para fazer as inscrições é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência e comprovante de Inscrição no Cadastro Único Atualizado – NIS (Número de Identificação Social).



Postagem Anterior Próxima Postagem