Prefeitura de Cotia diz que obra da estrada de Caucaia está 54% concluída, mesmo sem nenhum trecho finalizado

Aproximadamente 4 kms se quer tem obras iniciadas.


Segundo a Prefeitura do município, a maior obra de infraestrutura urbana de Cotia está 54% concluída. Entretanto, quem passa pela via observa que nenhum trecho está finalizado e aproximadamente 4 kms se quer tem obras iniciadas.

O trabalho contempla obras de drenagem, implantação de galerias, reforço no pavimento, implantação de canteiro central, iluminação pública com lâmpadas LED e fiação subterrânea, implantação de guias e sarjetas, padronização de calçadas, implantação de dispositivos de retorno e passarela.

Estão sendo investidos aproximadamente R$ 63 milhões na duplicação da Estrada. A Prefeitura conta com ajuda do Governo Estadual, no entanto, o maior aporte financeiro no projeto é do próprio município. “Estamos investindo em uma obra que vai aumentar a segurança dos motoristas e pedestres e que vai levar desenvolvimento para o distrito de Caucaia." disse o prefeito.

As obras na Estrada de Caucaia do Alto começaram a ser executadas no final de 2018 e a previsão é de que o trabalho esteja concluído em meados de 2020. Neste momento, as obras de escavação de solo e colocação de guias e sarjetas estão na altura do km 5.900 e, o trabalho de escavação de tubulação de águas pluviais está na altura do km 6.300.
Postagem Anterior Próxima Postagem