Prefeitura de Cotia promove inscrições para castração de cães e gatos

Número de vagas é limitado. Serão distribuídas 150 senhas que dão direito ao procedimento em dois animais.




No dia 10 de agosto, a partir das 9h, a Prefeitura de Cotia, por meio do Departamento de Zoonoses, realiza a inscrição de cães e gatos para Campanha de Castração que acontece no mês de setembro. As inscrições serão feitas na avenida Prof. Manoel José Pedroso, 1401, na Secretaria da Saúde. As vagas são limitadas a 150 senhas que dão direito a dois animais, totalizando 300 animais castrados por edição.

A Campanha de Castração acontece todos os meses e as inscrições são feitas sempre com um mês de antecedência. Os dias e locais do procedimento são divulgados no momento da inscrição. Como as vagas são limitadas, assim que os organizadores distribuem o número de 150 senhas, as inscrições são encerradas.

A castração é gratuita e para inscrever o seu cão ou gato o morador deve apresentar documento original com foto e comprovante de endereço em nome do responsável pela inscrição. A castração pode ser realizada em animais com idade a partir de quatro meses de idade. Fêmeas que estiverem amamentando não podem passar pela esterilização cirúrgica. Informações pelo telefone 4616-6493.


Inscrição para a Campanha de Castração

Dia 10 de agosto (para a campanha de setembro)
A partir das 9h
Avenida Prof. Manoel José Pedroso, 1401 – Jardim Nomura

Postagem Anterior Próxima Postagem