Cotia: Prefeitura inaugura parque linear e secretaria da juventude neste sábado

Parque linear no Jd. Japão e secretaria da juventude são parte da agenda de inaugurações da prefeitura.



Está marcada para sábado (13/07), a partir das 10h, a festa de inauguração do Parque Linear Jardim Japão. A entrega da obra de lazer e esporte está prevista no pacote com mais de 200 obras, ações e programas lançado pelo prefeito Rogério Franco (PSD) com iniciativas em todas as áreas e que vão contemplar toda a cidade.

A nova área de lazer do bairro está equipada com academia ao ar livre, espaço kids, playground, abrigos de ônibus, quadra poliesportiva, pista de cooper, espaço de lazer e iluminação moderna com lâmpadas LED. “O Jardim Japão não foi esquecido por nossa gestão. É um bairro distante do centro de Cotia, mas que tem sido olhado com carinho pelo nosso governo. Recentemente, entregamos um novo CRAS em um imóvel moderno, acessível e com infraestrutura completa para atendermos as famílias mais carentes”, disse o prefeito Rogério Franco.

Sobre o Parque Linear, o prefeito disse que atende a um desejo da população de tornar aquele espaço, subutilizado, que servia para descarte irregular de lixo e mato, em uma área de lazer completa para toda a família. “Este é mais um compromisso que assumimos com a população e que estamos cumprindo”, salientou o prefeito.

Ainda neste sábado (13), a partir das 16 horas será inaugurada também a secretaria de Juventude que tem como secretário o vereador licenciado Fernando Jão.
Postagem Anterior Próxima Postagem