Mesmo sem terminar trecho inicial, prefeitura inicia nova etapa da obra na estrada de Caucaia

Trecho da Raposo Tavares até o Tijuco Preto ainda está em obras.


A empresa Jofege que é a responsável pela obra de recapeamento da Estrada de Caucaia do Alto começou uma nova etapa nessa semana, que é o trecho entre o Tijuco Preto e o distrito de Caucaia do Alto, trecho esse que passa pelo município de Vargem Grande Paulista.

Nas redes sociais o prefeito Rogério Franco (PSD), não deu prazo para finalização "Nossas equipes estão trabalhando pesado para concluir essa fase o mais rápido possível".

Apesar do avanço das obras, o trecho inicial entre o KM 39 da rodovia Raposo Tavares até o Tijuco Preto que inicialmente estava previsto para ser finalizado em 6 meses segundo uma placa do governo estadual fixada na beira da estrada ainda está longe do fim como mostra fotos tiradas nesta quarta-feira (12).



Em em vários trechos da rodovia até o Tijuco não tem nenhum sinal da obra, já em outros pontos está praticamente finalizado, faltando apenas a iluminação.

Segundo o projeto ao longo dos 10KMs da estrada terão a instalação de rotatórias, canteiro central, iluminação pública, passagens para pedestres, pontos de ônibus e sinalização.

As obras começaram em novembro do ano passado e devem durar aproximadamente 18 meses, ou seja, próximo a campanha eleitoral do ano que vem. Segundo a prefeitura, está orçado em cerca de R$ 60 milhões

O Cotia e Cia entrou em contato com a Prefeitura de Cotia para entender e saber se a obra está dentro do cronograma, porém até o fechamento dessa matéria a mesma não havia se pronunciado.
Postagem Anterior Próxima Postagem