Prefeito de Cotia anuncia novo secretariado

Rogério Franco (PSD) utilizou as redes sociais para anunciar os novo secretários para educação, mulher, juventude entre outros.


O prefeito de Cotia Rogério Franco (PSD) anunciou na tarde desta quinta-feira (16), durante uma transmissão em seu Facebook mudanças em seu secretariado. Veja abaixo as novidades:

Mulher:
A secretaria recém criadas pela gestão municipal ficou com Ângela Maluf que estava na secretaria da Saúde como adjunta. 

Juventude:
Para a secretaria da juventude que foi criada juntamente com a secretaria da Mulher o prefeito nomeou o vereador eleito Fernando Jão (PSDB).

Saiba mais:
Prefeitura terá mais duas secretarias

Indústria e Comércio:
Após a saída do secretário de indústria e comércio Ademir Rodrigues que alegou assuntos pessoais, a pasta estava sendo comandada pelo adjunto Moisés Cabrera, hoje foi nomeado Dr. Ailton para ser o titular da secretaria. Moisezinho permanece como adjunto.

Relações Institucionais:
Pedro Almeida João 

Sidnei que é bispo da igreja Renascer em Cristo foi nomeado para a secretaria de relações institucionais.

Educação:
Na última semana a então secretaria de educação Neusa Borges deixou a pasta por problemas pessoais, hoje foi nomeado Luciano Correa que era secretário adjunto de educação.

O Prefeito agradeceu aos novos secretários por aceitarem o convite e deu boas-vindas aos novos integrantes de seu governo. “Agradeço a cada um por virem somar. Estamos nomeando secretários de pastas importantes. Pessoas experientes: Ailton é ex-prefeito, Fernando Jão e Ângela, vereadores, o Luciano tem vasta experiência na área da educação, o Bispo Sidnei será fundamental nas relações com o poder Legislativo, com o governo estadual e federal e com todos os segmentos em nossa cidade, e o Moisés Cabrera que foi vereador, vice-prefeito e vai nos ajudar na Indústria e Comércio”, disse Franco.

Durante a live, além dos recém empossados o prefeito foi acompanhado do presidente da câmara, Dr. Castor e o Vice-Prefeito Almir Rodrigues. A imprensa não foi convidada.
Postagem Anterior Próxima Postagem