Inscrições abertas para oficina gratuita em Cotia de “Fotografia e Iluminação”

Oficina acontece no dia 15 de maio; Vagas limitadas.


Estão abertas as inscrições para a oficina “Fotografia e Iluminação – Teoria e Prática Fotográfica” que acontece no próximo dia 15, na Biblioteca Batista Cepelos, em Cotia. A oficina faz parte do Projeto Ponto MIS [Museu da Imagem e do Som] realizado por meio de uma parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. As vagas são limitadas e para participar é preciso ter idade a partir de 12 anos. As inscrições são feitas na própria biblioteca. 

Com duração de quatro horas, a oficina prepara o participante para o uso e compreensão dos mecanismos de uma máquina fotográfica em modo manual, como também proporciona um contato técnico e prático com a iluminação de estúdio (Flash, Luz contínua e Acessórios), de modo que o participante venha a obter controle e profundidade sobre o processo da fotografia em geral. 

O oficineiro será Leandro Menezes, um artista visual que usa a fotografia como principal meio para o desenvolvimento de seus trabalhos. Desenvolve trabalhos para o mercado de moda, publicidade e para artistas independentes. Desenvolveu trabalhos para campanhas de grandes marcas como Corello, Claro, Absolut, Skol Music, entre outros.

Serviço 
Oficina Fotografia e Iluminação (Ponto MIS)
Dia 15 de maio – 18h às 22h
Inscrições na Biblioteca Batista Cepelos (Apresentar documento com foto e comprovante de endereço)
Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1147, Parque Bahia
Vagas limitadas.
Indicação: a partir de 12 anos de idade
Gratuita
Postagem Anterior Próxima Postagem