Show de Luan Santana encerra comemoração do aniversário de Cotia

Durante todo o dia diversas atrações movimentaram o dia e, à noite, Luan Santana encerrou a festa


Cotia completou 163 anos de emancipação político-administrativa, nesta terça-feira (2/04), e milhares de pessoas aproveitaram o dia para curtir a programação preparada pela Prefeitura. Foram apresentações culturais, gincanas, apresentações esportivas, dinâmicas, além da programação educativa com minicircuito de trânsito para crianças, Projeto Educando da GCM, doação de mudas, exposição de kart, entre outros. 

Também teve tenda com orientações de saúde e até vacinação contra a Febre Amarela. À noite, a festa terminou com um super show do sertanejo Luan Santana, ao lado do Terminal Metropolitano. Além de seus grandes sucessos, o artista também cantou parabéns para Cotia. 

Tivemos um dia cheio de atrações para que a população se sentisse presenteada. No aniversário de Cotia, a festa foi para as famílias”, disse o prefeito Rogério Franco. 

A apresentação com a equipe de manobras Força e Ação levou o público ao delírio com performances radicais em suas potentes motocicletas. Foram realizadas explosões cinematográficas, moto lança-chamas, efeitos especiais e pirotécnicos. Ao final, teve até um salto com a CRF 450 X por arcos de fogo por cima de todas as motos do show. 


A programação de aniversário foi organizada pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, com o apoio das demais secretarias. “Tudo correu dentro do programado e mais uma vez Cotia ganhou uma super comemoração e uma linda festa”, disse o titular da pasta, Cabo Givaldo. 

Super heróis também marcaram presença nas comemorações que teve ainda distribuição de pipoca e algodão doce, praça de alimentação e até um CRAS Itinerante com orientações sobre programas sociais. Centenas de alunos contemplados pelo projeto Atletas do Futuro receberam os uniformes e a cantora Giovanna Castro também se apresentou. 

Postagem Anterior Próxima Postagem