Circuito Sesc volta a Cotia no próximo sábado (13)

A Praça da Matriz se transformará em um grande palco cultural. As atrações são gratuitas e contam com a mediação de artistas e educadores


No sábado 13/04, das 16h às 21h30, a Praça da Matriz, em Cotia, será palco de um grande evento cultural: o Circuito Sesc de Artes 2019 que passará pela cidade com uma programação gratuita com atrações para pessoas de todas as idades. O Circuito Sesc de Artes é realizado pelo Sesc.

Com atividades de artes visuais, teatro, literatura, música, dança, espetáculo circense, oficinas, universo HQ, cinema de realidade virtual e muita animação. O evento tem como objetivo estimular a circulação e a difusão de trabalhos artísticos, além de estimular o uso de espaços públicos com atividades culturais e artísticas. 

O secretário adjunto da pasta, Gilmar de Almeida, afirmou que milhares de pessoas são aguardadas para o evento que promete agradar a todas as idades. “Não é um evento para crianças, é um evento para a família, para todas as idades. O pai, a mãe, o tio terá programação e as crianças também. É um grande evento que Cotia mais uma vez tem o privilégio de oferecer gratuitamente para a população”, disse. 

Quem passar pela Praça da Matriz vai conferir “Kodon”, da Cia Fankama OBI. Apresentação de música e dança Mandingue, expressão da cultura africana, também haverá oficina de dança com o grupo. Apresentação musical “A Lenda do Maluco Beleza”, com Os Rauzitos. Os músicos resgatam as canções criativas, fantásticas e lúdicas do lendário Raul Seixas. Haverá releitura de cenas clássicas, sob a perspectiva feminina em “Estupendo Circo Di Sóladies”. 

Terá ainda oficina de Estamparia Manual, com Fernanda Kikuchi; oficina Drawdio – Desenhos Sonoros, com Marcelo Muniz, e muito mais. Todas as atrações do Circuito Sesc de Artes contam com mediação de artistas e educadores.Saiba mais em https://circuito.sescsp.org.br/programacoes/2019/cotia/

Postagem Anterior Próxima Postagem