Vereadores de Cotia convocam SABESP e Danúbio Azul para prestarem informações

Empresas foram chamadas para esclarecer questionamentos sobre serviços de saneamento e transporte público em Cotia


Os vereadores aprovaram, na 3ª Sessão Ordinária, dois Requerimentos solicitando o comparecimento à Câmara Municipal das empresas concessionárias dos serviços de saneamento e de transporte público de Cotia. O objetivo é que Sabesp e Danúbio Azul prestem informações sobre o cumprimento dos contratos e a qualidade dos serviços.

O Requerimento nº 2/2019, aprovado por unanimidade, solicita que os profissionais da Sabesp responsáveis pelos setores de água e esgoto em Cotia compareçam à Câmara Municipal, às 10 horas do dia 13 de março. No documento, a empresa é chamada a prestar informações sobre coleta e tratamento de esgoto, construção de uma estação de tratamento em Cotia, cumprimento das metas estipuladas no contrato de concessão dos serviços e valores destinados à recuperação e preservação da Bacia do Rio Cotia.

Também com voto favorável de todos os vereadores presentes, o Requerimento nº 3/2019 solicita o comparecimento, no dia 14 de março, às 10 horas, de representantes da Viação Danúbio Azul responsáveis pelo transporte público em Cotia. Entre as informações solicitadas pelos vereadores estão quantidade de veículos e suas características (como acessibilidade e disponibilidade de ar-condicionado), propostas de melhoria, linhas em operação e o cumprimento da Lei Municipal nº 1.237/2003, que proíbe motoristas de atuarem como cobradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem