Sarau na Garagem comemora 4 anos nessa sexta-feira (8)

“Sem palco e sem jogo de luz, o Sarau acontece na garagem”.


O movimento independente Sarau na Garagem vai comemorar quatro anos nessa sexta-feira (8). As convidadas desta edição serão a cantora Amanda NegraSim e a Congada de São Benedito. O evento é realizado na Garagem Cultural, das 19h às 22h, próximo ao centro de Cotia. 

O coletivo, que agora é reconhecido como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura, ao lado de outras três entidades do município de Cotia, já realizou 46 edições. Sempre na segunda sexta-feira do mês, a garagem recebe, desde 2015, artistas e convidados de Cotia e região, que fazem o uso do microfone aberto para divulgar os seus trabalhos.

Convidada da próxima edição, a Congada de São Benedito vai participar pela primeira vez do evento. A tradicional cultura popular afro-brasileira já acontece há mais de 60 anos no município.

Há mais de duas décadas no Hip Hop, Amanda NegraSim, que também vai participar do sarau, já realizou uma turnê internacional pelas cidades de Benguela e Luanda, em Angola, na África. Amanda traz em suas rimas vivências e acúmulos de vida, dando voz a mães, tias, filhas e avós, proporcionando um ambiente de entretenimento e lazer cultural.

Sarau na Garagem

Sexta-feira, dia 8 de março, das 19h às 22h

Garagem Cultural – Avenida Brasil, 177, Jd. Central, Cotia-SP

Entrada franca
Postagem Anterior Próxima Postagem