Cotia lançará neste sábado o projeto " Prefeito no Seu Bairro "

Intuito é aproximar o chefe do executivo a comunidade.


Está marcada para o próximo sábado (30/03) a primeira edição do Projeto “Prefeito no Seu Bairro”, no Jardim Japão na região de Caucaia do Alto. O projeto, idealizado pelo poder executivo tenta fazer uma gestão mais humanizada, descentralizada e participativa. 

Dezenas de serviços públicos estarão à disposição dos moradores entre às 10h e às 16h, rua Zumbi, no entroncamento com as ruas Maurício de Nassau e Guilherme de Albuquerque.

No local, a Prefeitura vai disponibilizar serviços sociais, CRAS Itinerante, orientação jurídica com advogados, serviços de corte de cabelo, designer de sobrancelhas e unhas, área de lazer com espaço kid, balcão de emprego, emissão de carteira de trabalho, serviços de internet, orientações com profissionais da saúde, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, tenda do meio ambiente e ecologia com doação de mudas e orientações ecológicas, entre outros.

Levar a estrutura dos serviços da Prefeitura para os bairros ratifica esta proposta [de ter uma gestão humanizada]. Teremos outras edições ao longo do ano, sempre levando serviços, atendimento e ouvindo a demanda da população”, disse o prefeito Rogério Franco (PSD).

Toda a programação é aberta ao público, é livre para todas as idades e gratuita.
Postagem Anterior Próxima Postagem