Cotia: Rogério Franco faz mudanças no secretariado e políticos que fizeram oposição se juntam a gestão atual

"Dança das Cadeiras" na gestão municipal trás opositores para perto de Franco.

Moisés Cabrera (Moisesinho) retornou a política municipal.
O prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD), está realizando mudanças em seu secretariado, nomes conhecidos da política que fizeram oposição a Franco nas últimas eleições devem assumir cargos e secretarias no atual governo.

As informações foram divulgadas separadamente pela mídia da região (Cotia Agora, Folha de Cotia, Revista Circuito) e confirmadas pelo Cotia e Cia.

O vereador Arildo Gomes (PDT), deixará a câmara para assumir a Secretaria de Relações Institucionais. Arildo inclusive, foi atacado por colegas na sessão ordinária da semana passada quando Marcos Nena chamou o colega de leviano e sem caráter (Relembre clicando Aqui).

Para seu lugar, o suplente José Tibúrcio Rezende, conhecido como Tagarela assumirá a cadeira de vereador.

O ex-secretário da pasta, João dos Santos, será o novo secretário de Trabalho e Emprego que tinha como titular Luiz Gustavo Napolitano. Este, por sua vez deve ser anunciado como subprefeito da Granja Viana nos próximos dias, cargo esse que deve ser recriada por Rogério Franco.

Moisés Cabrera, conhecido como Moisezinho volta a política municipal após dois anos sem atuação. Ele foi nomeado como secretário adjunto da Secretaria de Indústria e Comércio de Cotia.

Levando como referência a última eleição, Arildo e Tagarela apoiaram o então candidato a Prefeito Quinzinho Pedrodo, já Moisezinho e João dos Santos foram candidatos a prefeito e saíram derrotados nas urnas.
Postagem Anterior Próxima Postagem