Homem é preso após molestar criança em Cotia

Vizinho começou a gritar quando viu menina de 6 anos sendo molestada pelo homem de 54 anos.


Guardas Civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) de Cotia prenderam nesse sábado (5), um homem de 54 anos acusado de molestar uma criança de 6 anos de idade. O caso aconteceu no bairro Recanto dos Victors em Cotia.

Um dos vizinhos que estava na sacada de sua casa avistou o vizinho de 54 anos, pedindo para uma menina de 6 anos que passasse a mão em sua barriga. Em seguida ele teria tirado o pênis da calça, pegou a mão da criança e colocou em seu órgão genital. Foi quando a testemunha gritou: "Olha o Jack, está molestando a criança". Nesse momento ele desceu as escadas e na rua algumas pessoas que haviam ouvido os gritos, começaram a agredir o indivíduo. 

O homem recebeu alguns socos e pontapés e saiu correndo para sua residência. Os guardas civis foram adentraram a residência, dando voz de prisão ao pedófilo. Ao ser questionado, ele negou o fato e disse que estava apenas conversando com a criança. Os guardas o algemaram e ele foi levado à UPA do Atalaia onde foi medicado e liberado, depois foi encaminhado ao DP de Cotia, para onde também foram as outras partes.

No DP novamente ele negou a prática do crime, porém o delegado, decretou a prisão em flagrante e indiciamento do indivíduo, pedindo sua prisão preventiva após escutar testemunhas.

Foi requisitado exame de corpo de delito para o preso, sendo o mesmo conduzido pela equipe de Romu ao IML de São Paulo. O caso foi registrado como "Estupro de Vulnerável", sendo o indivíduo conduzido à Cadeia Pública de Cotia. A vítima foi liberada juntamente com seus pais.



Com informações do Portal Viva.
Postagem Anterior Próxima Postagem