Ibiúna: Bandidos pedem caminhão de mudança, roubam e agridem motorista

Caminhão roubado foi visto na região de Caucaia do Alto.


O motorista D..A.V.R de 49 anos teve seu caminhão roubado na manhã do último sábado (15), em Ibiúna. Segundo informações obtidas com a vítima, na última semana ele recebeu uma ligação de um homem que gostaria de contratá-lo para realizar uma mudança.

Durante a negociação o suposto cliente insistiu para que o caminhoneiro fizesse o serviço sem ajudante, pois ele teria quem ajudasse.

No sábado (15), o motorista foi até um posto de gasolina onde encontrou o indivíduo, o homem pagou R$ 300,00 pelo carreto adiantado. Sem suspeitar de nada o motorista seguiu até uma estrada de terra onde seria a chácara que estava as coisas para realização do correto.

No meio do caminho, numa estrada de terra, onde ficaria a suposta chácara, o homem pediu para o motorista parar dizendo que chamaria o ajudante que já estava esperando. O indivíduo desceu, foi até beira da estrada e atrás de um poste no mato, pegou uma arma e anunciou assalto ao motorista.

Em seguida o comparsa rendeu o motorista e obrigou a entrar na mata. O primeiro indivíduo voltou para o caminhão e levou o veículo, há suspeita de um terceiro homem envolvido no crime.

O caminhoneiro dentro do mato teve as mãos e os pés amarrados, além de um pano na cabeça. Um dos homem ameaçava a todo momento o motorista e o agredia. 

Após um determinado tempo o caminhoneiro percebem que ficou sozinho na mata, ele conseguiu se soltar e correr até uma estrada e pedir ajuda.

O caso foi registrado na Delegacia de Ibiúna. Além do caminhão, os assaltantes levaram cerca de R$ 1.200,00 que estava no caminhão, além de documentos e celular.

A família fez postagens do caminhão Baú, cor amarela, placas BUD 2769, que tem como detalhe uma imagem de São Bento no Baú. Segundo informações de familiares o caminhão foi visto na rodovia Bunjiro Nakao sentido Cotia e em Caucaia do Alto.


Se você ver o veículo, entre em contato imediatamente com o 190.


*Cotia e Cia | São Roque Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem