Greve dos caminhoneiros pode afetar linhas intermunicipais que atendem Cotia

Empresas enfrentam problemas de abastecimento.


A greve dos caminhoneiros autônomos pode afetar o funcionamento das linhas intermunicipais da Intervias Raposo Tavares que atendem a cidade de Cotia. Segundo a EMTU todas as empresas das região de São Paulo, Baixada Santista, Campinas, Vale do Paraíba/Litoral Norte e Sorocaba estão enfrentando problemas de abastecimento da frota.


Segundo a nota da EMTU, o órgão orientou as concessionárias e permissionárias a priorizar a operação nos horários de pico e nas linhas onde há maior número de passageiros transportados.

O Cotia e Cia entrou em contato diretamente com a Intervias Raposo Tavares para saber mais detalhes sobre a situação em Cotia, porém não obtivemos retorno até o fechamento desta publicação.

Na cidade de São Paulo a prefeitura informou que nesta quinta-feira (24), não haverá rodizio e os ônibus trabalharão com apenas 40% da frota.

Manifestação na Raposo Tavares:

Na tarde desta quarta-feira (23), caminhoneiros protestaram na rodovia Raposo Tavares, cerca de 15 veículos circularam em velocidade reduzida em uma faixa da via. Apesar do trânsito ter ficado um pouco pior do que o normal, não houve maiores problemas.
Postagem Anterior Próxima Postagem