Cotia terá curso gratuito de Libras

Curso introdutório é direcionada a pessoas com idade a partir de 16 anos. As aulas começam com o preenchimento das vagas.


Estão abertas as inscrições para o curso introdutório de Língua Brasileira de Sinais (Libra). As aulas são gratuitas e serão oferecidas pelo Fundo Social de solidariedade de Cotia (FSSC). Podem participar pessoas com idade a partir de 16 anos, deficientes auditivos, ouvintes e profissionais de qualquer área.

A inscrição será validada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível que será revertido a famílias carentes do município. Para se inscrever, basta comparecer no Espaço Movimenta Cotia, na rua Senador Feijó, 110, centro, portando documentos pessoais e comprovante de endereço. A prefeitura não informou a quantidade de vagas disponíveis.

“Não é possível falar em inclusão sem que todos, sem exceção, estejam prontos para ela” Mara Franco, presidente do FSSC.

O curso de Libras começará assim que todas as vagas forem preenchidas. As aulas acontecerão sempre às quintas-feiras, das 8h às 10h. Mais informações pelo telefone 4703-6925.
Postagem Anterior Próxima Postagem