Marketing Digital: Empresa lança treinamento online especializado para donos de academias

Abertura oficial das matrículas acontece nesta segunda-feira (26), com expectativa de recorde de participantes em uma única edição.

Nesta segunda-feira (26) acontece a abertura das matrículas do maior treinamento de marketing digital do segmento de academias intitulado Leads3X.

O treinamento online que está na 6ª edição promete ter recorde de participantes em única edição. E tamanha expectativa vem de encontro com o resultado de uma recente pesquisa realizada no mercado de academias que aponta que cerca de 86% dos mercado pretende investir mais pesado em Marketing Digital.

A expectativa é grande entre todos os proprietários de academia "— diz Crocco, fundador da Fitness Digital e idealizador do curso. É a primeira vez que vamos lançar a iniciativa #NosFazemosPorVoce, que tem como principal objetivo fazer com os donos de academia ganhem muito com agilidade na implantação das estratégias de marketing digital - completa.

E se você ainda não está na lista VIP para aproveitar os principais bonus do treinamento, pode se inscrever acessando o Workshop #AcademiaCheiaoAnoTodo, uma série que traz os principais cases de sucesso dos alunos do Leads3X nos últimos anos. 

Lá você poderá conferir histórias como a do Nélio, proprietário da academia Espaço Fitness localizada em Assis no interior de SP, que quadruplicou o tamanho da empresa em apenas 2 anos simplesmente porque começou a trabalhar com ações de Marketing Digital.


O Leads3x é o único método do mundo de marketing digital e vendas online focado no setor fitness. O grande objetivo da metodologia é fazer com que de forma simples e eficiente os proprietários de academia possam multiplicar o número de alunos e visitantes nas Academias, Estúdios e Box de CrossFit.
Postagem Anterior Próxima Postagem