Linhas intermunicipais terão itinerários alterados no carnaval

A programação horária muda na segunda e terça; Quarta-feira volta ao normal.


Em virtude dos desvios de tráfego para a passagem dos blocos carnavalescos em São Paulo, várias linhas metropolitanas gerenciadas pela EMTU/SP terão seus trajetos modificados nas imediações das áreas interditadas por determinação da CET/SP. 


Veja o resumo: 

- 24 linhas intermunicipais vindas de Carapicuíba, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Embu das Artes e Cotia com destino ao bairro de Pinheiros, em São Paulo, terão seus pontos terminais transferidos para a Estação Butantã do Metrô. 

A linha 576 que liga o Metrô Butantã ao Hospital das Clínicas não será operada nesses dias. 

Veja a relação completa no site www.emtu.sp.gov.br

Interdições no Largo da Batata 

- Com as interdições para os blocos no Largo da Batata, seis linhas com origem em Osasco, Santana de Parnaíba e Barueri farão ponto final na Avenida Prof. Frederico Hermann Junior. 
São elas: 058, 080, 211, 309, 322 e 386 

- outras seis linhas vindas de Juquitiba, Cotia, Santana de Parnaíba e Embu das Artes terão seus itinerários desviados pela Avenida Rebouças. 

São elas: 282, 308, 378, 412, 413 e 827 


Programação Horária 

As 549 linhas de ônibus metropolitanas gerenciadas pela EMTU/SP terão a mesma programação horária de sábado na segunda-feira (12/02). No feriado de terça-feira de Carnaval (13) as linhas funcionarão com a mesma programação de domingo. Na quarta-feira (14) as linhas operarão normalmente.

Postagem Anterior Próxima Postagem